Nossa política de trocas segue os termos do código de defesa do consumidor.
Desistência da compra em até 7 dias após o recebimento do produto (direito de arrependimento): devolução integral do valor do produto + transporte ao comprador.
O produto deve estar nas mesmas condições e na mesma embalagem em que foi entregue, acompanhado da nota fiscal.
Troca por característica do produto (defeito, tamanho, modelagem, cor): prazo de 10 dias após o recebimento.
O produto deve estar nas mesmas condições e na mesma embalagem em que foi entregue, acompanhado da nota fiscal.
O e-commerce deve trocar por um produto igual ou semelhante, de acordo com cada caso.
Se não houver disponibilidade em estoque, a loja poderá oferecer um vale compras de mesmo valor, trocar por outro produto de mesmo preço ou ainda, reembolsar o consumidor.
Em relação à logística em caso de troca por defeito, o e-commerce arca com os gastos.
Nos demais casos, somente a primeira troca é arcada pelo e-commerce.
Você sabia que existe uma nova maneira de consumir moda? Na Mudha fazemos peças de forma consciente, sustentável e slow. Seja parte da mudança, conheça nossa coleção.