Tamanhos

Para que não você não tenha dúvidas na hora da escolha, gostamos de usar uma explicação bem básica e que costuma dar certo. Pense da seguinte forma: as peças vão ter caimentos diferentes, em corpos diferentes, conforme o que a modelagem propõe, como uma peça mais soltinha ou com elástico na cintura, por exemplo.

Vamos à prática: se você tem busto de 88cm de circunferência, por exemplo, e selecionou uma blusa P que descreve 92cm de circunferência, você entende que esse modelo de blusa vai ficar levemente mais soltinho no corpo. Já uma blusa com busto 88cm de circunferência significa que a modelagem vai ser mais colada no corpo, e assim por diante.

Você encontra as medidas das peças abaixo da descrição de cada peça. Para saber o seu tamanho, você pode usar como base as medidas do seu corpo. "Mas como faço para saber minhas medidas?" No desenho abaixo a gente explica (sendo as principais busto, cintura e quadril):

Você pode tomar suas medidas com uma fita métrica, ou até mesmo com um barbante e régua.

Para medir o busto, posicione a fita métrica no meio dos seios (na altura do mamilo), e meça toda a volta do corpo. É importante sempre manter a fita bem reta.

Da mesma forma, meça sua cintura (parte de menor circunferência do corpo, acima do umbigo) e quadril (na altura bem mediana do bumbum).

Nas medidas de comprimento, em caso de blusas, macacões, vestidos e casacos, inicie as medidas sempre a partir do ombro. Para calças, saias e bermudas, meça o comprimento a partir da cintura.

Viu como é fácil? Se ainda assim tiver dúvidas, não hesite em nos chamar em nossos canais de comunicação.

Pague com
  • Pix
Selos

Mudha Moda Consciente Indústria e Comércio de Roupas e Acessórios LTDA - CNPJ: 26.043.246/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail