SOBRE NÓS

A Mudha começou a ser pensada há muito tempo, mas só em Julho de 2016 ela passou de uma ideia para um projeto. A partir daí, foram meses de muita pesquisa e estudo para entendermos como o conceito de sustentabilidade se aplicaria na moda, já que em um primeiro momento essas duas questões nos pareciam muito contraditórias. 

 

Graças à combinação da nossa formação em Administração e Publicidade, além do interesse mútuo por questões socioambientais, acreditamos que a marca conseguiu tirar o melhor dos dois mundos, e hoje traduz os 6 pilares através de roupas com cortes exclusivos e informação de moda, do jeitinho que a gente sonhou. Assim, nosso objetivo é provar que bom gosto, responsabilidade social, ambiental e consumo consciente podem andar juntos, e, mais do que isso, que essa combinação é o único futuro viável para a indústria da moda.

 

Eu, Aline, sou natural de Erechim, interior do Rio Grande do Sul. Sou publicitária especializada em marketing, e desde o início da faculdade me interessei por comportamento de consumo e pesquisa de tendências, por isso entrei no mercado de moda em uma grande rede de varejo. Lá, me deparei com a realidade dessa indústria e comecei a me questionar sobre o quanto aquilo era incoerente com o que eu acreditava. Foi quando busquei aprender mais sobre uma vertente alternativa do mercado da moda: a moda sustentável.

 

Eu, Verônica, sou natural de Porto Alegre. Sou administradora especializada em marketing e, além disso, cursei durante dois anos a faculdade de biologia,  de onde veio meu crescente interesse em questões ambientais. A Mudha veio para juntar essas duas áreas de conhecimento e finalmente trabalhar com algo que fizesse sentido pra mim. Era o que precisávamos para, além de amigas, nos tornarmos sócias.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon