Dúvidas frequentes por aqui:
Como saber meu tamanho?
Todos nossos modelos possuem uma relação das principais medidas em centímetros, às quais pode-se usar como base.
Ao selecionar uma peça, você encontra essas informações junto à descrição do produto, e na aba “tamanhos” ensinamos como tirar suas medidas.
Se ainda assim você ficar com dúvida, é só entrar em contato.
Comprar pela internet é mais fácil do que parece, tá? Não hesite em nos chamar! :)
Como faço para trocar uma peça?
Nossa política de trocas segue os termos do código de defesa do consumidor.
Na aba “trocas e devoluções” você encontra todas as informações necessárias, assim como os prazos limite.
Ao fazer a solicitação, dentro das condições e prazos informados, geramos uma autorização de postagem junto aos correios.
Com ela, você pode dirigir-se à agência mais próxima para realizar o envio.
Tem ponto de venda físico?
Sim!
Temos um showroom em Porto Alegre, localizado na Rua Felipe Neri, bairro Auxiliadora.
Nele atendemos clientes de forma presencial, onde é possível conhecer nossas peças de pertinho e experimentar tudo com calma, além de tomar aquele cafezinho gostoso.
Nosso espaço conta com uma vista linda da rua mais charmosa do bairro que a gente ama ♥️
Além disso, vendemos também no "Meu Spa" (que fica dentro do Multi Open Shopping) em Florianópolis, bairro Rio Tavares.
Se você ainda não conhece, vale a pena aparecer por lá!
Além de boa parte da nossa coleção estar disponível em uma arara linda, o espaço é muito fofo e tem uma vista maravilhosa para a ilha do Campeche.
Dá até pra aproveitar e fazer uma massagem relaxante ou um escalda pés :)
Posso retirar direto na loja?
Claro!
Se você é de Porto Alegre, na hora de selecionar o frete é só marcar a opção “retirar na loja”, e passar no showroom que fica aberto de segunda à sexta-feira, das 13:00h às 17:00h.
Para demais horários, é só entrar em contato que combinamos a retirada.
Consigo rastrear minha compra?
Sim!
Quando o pedido é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreio.
Com ele você pode pesquisar tanto aqui no site, quanto diretamente no site dos correios.
Qualquer movimentação será informada no e-mail de cadastro e qualquer outra dúvida, é só entrar em contato.
Como é calculado o frete?
O frete é calculado diretamente pelo nosso contrato de logística com os correios, através do CEP de destino e volume do pedido, contando sempre o envio a partir do nosso showroom, em Porto Alegre.
Esse valor aparece na finalização da compra, e é somado ao valor dos produtos.
Posso retomar um carrinho de compras abandonado?
Sim, desde que os produtos nele selecionados ainda estejam disponíveis em estoque.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
O site aceita pagamento por boleto bancário, pix e cartão de crédito.
O parcelamento pode ser feito em até 3x sem juros ou até 12x (com juros a partir da 4ª parcela).
Como faço para receber promoções da Mudha?
Para saber tudo que acontece por aqui, é só assinar nossa newsletter.
Assim, você recebe promoções exclusivas, avisos de eventos e conteúdos relevantes sobre moda consciente.
Você sabia que existe uma nova maneira de consumir moda? Na Mudha fazemos peças de forma consciente, sustentável e slow. Seja parte da mudança, conheça nossa coleção.