FAQ

Dúvidas frequentes por aqui:

 

Como saber meu tamanho?

Todos nossos modelos possuem uma relação das principais medidas em centímetros, às quais pode-se usar como base.

Ao selecionar uma peça, você encontra essas informações junto à descrição do produto, e na aba “tamanhos” ensinamos como tirar suas medidas.

Se ainda assim você ficar com dúvida, é só entrar em contato.

Comprar pela internet é mais fácil do que parece, tá? Não hesite em nos chamar! :)

 

Como faço para trocar uma peça?

Nossa política de trocas segue os termos do código de defesa do consumidor.

Na aba “trocas e devoluções” você encontra todas as informações necessárias, assim como os prazos limite.

Ao fazer a solicitação, dentro das condições e prazos informados, geramos uma autorização de postagem junto aos correios.

Com ela, você pode dirigir-se à agência mais próxima para realizar o envio.

 

Tem ponto de venda físico?

Sim!

Temos um showroom em Porto Alegre, localizado na Rua Felipe Neri, bairro Auxiliadora.

Nele atendemos clientes de forma presencial, onde é possível conhecer nossas peças de pertinho e experimentar tudo com calma, além de tomar aquele cafezinho gostoso.

Nosso espaço conta com uma vista linda da rua mais charmosa do bairro que a gente ama ♥️

Além disso, vendemos também no "Meu Spa" (que fica dentro do Multi Open Shopping) em Florianópolis, bairro Rio Tavares.

Se você ainda não conhece, vale a pena aparecer por lá!

Além de boa parte da nossa coleção estar disponível em uma arara linda, o espaço é muito fofo e tem uma vista maravilhosa para a ilha do Campeche.

Dá até pra aproveitar e fazer uma massagem relaxante ou um escalda pés :)

 

Posso retirar direto na loja?

Claro!

Se você é de Porto Alegre, na hora de selecionar o frete é só marcar a opção “retirar na loja”, e passar no showroom que fica aberto de segunda à sexta-feira, das 13:00h às 17:00h.

Para demais horários, é só entrar em contato que combinamos a retirada.

 

Consigo rastrear minha compra?

Sim!

Quando o pedido é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreio.

Com ele você pode pesquisar tanto aqui no site, quanto diretamente no site dos correios.

Qualquer movimentação será informada no e-mail de cadastro e qualquer outra dúvida, é só entrar em contato.

 

Como é calculado o frete?

O frete é calculado diretamente pelo nosso contrato de logística com os correios, através do CEP de destino e volume do pedido, contando sempre o envio a partir do nosso showroom, em Porto Alegre.

Esse valor aparece na finalização da compra, e é somado ao valor dos produtos.

 

Posso retomar um carrinho de compras abandonado?

Sim, desde que os produtos nele selecionados ainda estejam disponíveis em estoque.

 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

O site aceita pagamento por boleto bancário, pix e cartão de crédito.

O parcelamento pode ser feito em até 3x sem juros ou até 12x (com juros a partir da 4ª parcela).

 

Como faço para receber promoções da Mudha?

Para saber tudo que acontece por aqui, é só assinar nossa newsletter.

Assim, você recebe promoções exclusivas, avisos de eventos e conteúdos relevantes sobre moda consciente.

Sobre a loja

Você sabia que existe uma nova maneira de consumir moda? Na Mudha fazemos peças de forma consciente, sustentável e slow. Seja parte da mudança, conheça nossa coleção.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Mudha Moda Consciente Indústria e Comércio de Roupas e Acessórios LTDA - CNPJ: 26.043.246/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2021